Cidades

Morador do Jardim Eldorado é encontrado morto na noite mais fria do ano em Santa Fé

20 Mai 2022

Na manhã de hoje amigos do senhor Clademilsom da silva 46 anos, ao chama-lo para levantar viram que o mesmo não respondia, chamaram por varias vezes e nada, sendo assim um dos voluntários que levam marmita para ele estourou o cadeado e entrou na varanda onde o mesmo estava dormindo, ao tocar nele percebeu que o mesmo já estava com o corpo em estado de rigidez, apolicia foi chamada  e constatou a morte do conhecido Cacau.

Amigos e familiares disseram que Cacau gostava de dormir na área onde foi encontrado morto, acreditam que ele possa ter morrido de frio, embora será feito o exame autopsia para detectar as causas da morte.

Morador no bairro Eldorado, Cacau deixa uma filha cerca de dez anos e ex esposa além de vários amigos.

Segundo os amigos, Cacau estava com problemas nas pernas e não conseguia andar muito e que ontem a noite ainda conversou com o amigos, EXCLUSIVO Clicando aqui! e ouça o que disseram os amigos sobre o falecido cacau.


Já para a família a vítima era uma pessoa boa mas muito teimosa, fazia uso de álcool e não aceitava dormir dentro de casa, tanto é, que foi encontrado morto na área da residência da família, neste momento a polícia aguarda a chegada da perícia e do carro funerário, o local e horário funeral não foram divulgados clique aqui e veja local onde o corpo foi encontrado EXCLUSIVO Clicando aqui!

SANTA FÉ DO SUL PERDE SEU ARTISTA MAIS FAMOSO DA CIDADE
ROÇA MATO