Região

Morador de Três Fronteiras não aceita fim do relacionamento e coloca fogo na própria casa

06 Jul 2021

Hoje por volta de 12h30min, no município de Três Fronteiras, na rua José Claudio Fogaça, que liga a saída e entrada da cidade, um homem teria colocado fogo na própria residência.

O caso teria acontecido devido a não aceitação da separação do casal. Segundo a ex esposa eles estão separados desde dezembro e até então vem recebendo ameaças do ex companheiro.

Segundo ela no dia de hoje (06), o ex companheiro teria lhe enviado mensagens em seu celular a ameaçando e logo depois foi avisada do que havia acontecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, mas infelizmente a casa ficou destruída. Na residência havia lenha sobre o sofá, fogão e interior da casa, foi possível notar o alto odor de querosene dentro da residência que caracteriza que o incêndio foi criminoso.

Na delegacia foi realizado o Boletim de Ocorrência e o acusado foi liberado. Para a família ele não aceita o fim do relacionamento e por isso provocou a destruição.

A ex esposa foi até a delegacia do município onde registrou o Boletim de Ocorrência e entregou as ameaças feitas pelo ex companheiro.

Na oportunidade a nossa reportagem tentou conversar com o acusado, mas o mesmo não quis gravar entrevista, apenas informou que não estava no momento do ocorrido e que possivelmente o incêndio teria iniciado devido a um curto no ar condicionado.

Veja como ficou a casa depois do incêndio clicando aqui!

Fim de semana é marcado por três óbitos pela Covid-19 em Santa Fé do Sul
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas