Coronavírus

Morador de Santa Fé do Sul pega Covid-19 e foge do UPA com medo de ser entubado

12 Abr 2021

Um rapaz de 31 anos de idade que contraiu o Covid-19, após a sua mãe ter pego a doença, ele fez o exame na farmácia e deu positivo, sendo assim, ele procurou o médico onde foi tratado e liberado para ir para casa.

Devido a uma piora em seu quadro, Marcelo foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a dores no corpo e falta de ar. Segundo ele, foi dito a ele que teria que ser entubado, momento em que se recusou e deixou a unidade. Quando foi hoje (12) o rapaz ainda pior, veio a procurar sua farmácia de confiança e relatou a situação, o mesmo refez o exame, fez a contra prova e foi convencido a ir até a UPA para ser medicado e tomar as providências cabíveis para sua cura.

Ao enfermeiro da UPA perguntar o porquê ele teria fugido, o mesmo disse que estaria com medo, pois ele se encontrava na hora em que um senhor estava andando e conversando e hoje soube que teria morrido. Sua saturação estava baixa, apresentava arritmia, dor de cabeça, dores no corpo.

Entramos em contato com o responsável da farmácia que atendeu Marcelo e nos contou como convenceu a vítima a voltar a UPA, clique aqui!

Já Marcelo com muita dificuldade, nos concedeu uma entrevista e faz apelo pela vida, pediu ao povo ter consciência, “a doença mata, eu não quero morrer, se cuidem, disse ele. Confira clicando aqui!

Exclusivo: Governo Mura e Benitez completa 100 dias, população põe a boca no trombone
Dono de horta está indignado com ladrão de alface e terra