Polícia

Morador de Santa fé do Sul ataca idosa, mostra órgão genital para ela e as crianças e diz que negro tem que morrer afirmou o elemento

03 Mai 2021

Por volta das 14h desta segunda-feira (03), uma senhora de 64 anos, moradora de Santa Fé do Sul, ao sair de um estabelecimento comercial defronte a prefeitura municipal, foi atacada por um elemento que diz que negros deveriam morrer e que ele iria matá-la. Não contente o racista falou muitos palavrões para a Sra. Ilda Joana que estava acompanhada de seu neto de 8 anos e sua neta de 13.

O criminoso ainda correu atrás da idosa e tirou os órgãos genitais e o exibiu para ela e as crianças e somente a deixou em paz quando gritou por socorro. Ilda chamou a Guarda Municipal e a trouxe até a delegacia e lavrou o Boletim de Ocorrência de injúria racial e ameaças. A senhora destacou como o autor estava vestido e logo foi capturado. Ao realizar a busca pelo nome do acusado, descobriu que o anjo está com mandado de prisão, sendo assim a GCM (Guarda Civil Municipal), aproveitou o carreto e Rildo Guilherme de Freitas já ficou hospedado na pensão do Governo a disposição da Justiça.

 Ouça a triste entrevista na íntegra clicando aqui!

Campanha Medula Óssea: todos a favor de Meire
Jovem de 27 anos morre em Santa Fé do Sul, deixa esposo e 3 filhos, um é recém nascido