Região

Mestre de obras ​é assassinado com seis tiros

22 Jun 2021

Um mestre de obras de 56 anos, identificado como José Luiz de Carvalho, foi assassinado com pelo menos seis tiros nesta terça-feira (22), em Araçatuba (SP). O crime aconteceu no Jardim Palmeiras e os autores seriam dois homens. Segundo a polícia, eles estavam em uma moto, se aproximaram e atiraram várias vezes contra a vítima. Os tiros acertaram várias partes do corpo do homem, que morreu no local.

Ao chegar na rua, a polícia encontrou o corpo do homem caído ao lado da bicicleta. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas o mestre de obras já estava morto.

O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e levado até o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A perícia encontrou cinco cápsulas de pistola calibre 380 pelo local.
Moradores próximos disseram à PM que não sabem o que poderia ter motivado o crime e que a vítima era conhecida no bairro. O caso está sendo investigado.

(SBT Interior)

Podóloga denuncia idoso que mandou foto de sua genital e zomba de sua profissão
O Sincomércio através de Noril Kobayashi e Associação Comercial de Santa Fé do Sul, buscam alternativas para frear transmissão da Covid-19