Polícia

Menor é pego conduzindo moto com maior na garupa

04 Jun 2021
378

Equipe em patrulhamento pelas vias da cidade de Marinópolis, quando no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco, com a Rua Ceará, a Polícia Militar deparou com o menor, conduzindo o veículo Honda CG 125 com outro maior na garupa, e era de conhecimento da equipe que M. era menor de idade, e havia várias denuncia de direção perigosa, inclusive apreensão de outra motocicleta com este menor. Foi dado ordem de parada, a qual não obedeceu, onde iniciamos um breve acompanhamento, e o Maior que estava na garupa veio a cair ao solo e se evadiu. Acompanharam o adolescente ate sua residência. Já pela residência o menor entrou com o veículo, trancou o portão, sendo visualizado pela equipe através do muro, adentraram a residência e retiraram o veículo. Posteriormente fomos informados pelo avô do adolescente, que estava na residência no momento do ocorrido, que não veio abrir o portão porque estava sendo ameaçado pelo neto. Ocorrência apresentada ao plantão, juntamente com a conselheira tutelar, onde delegado tomou as demais providencias.

Por Santa Fé do Sul, dois acidente de transito veio a acontecer neste feriado. A equipe se deslocou até o local dos fatos, onde L. L.A. alegou que estava conduzindo o seu veículo Fiat/Stilo pela rua das Flores e no cruzamento com a rua das Papoulas perdeu o controle vindo a atingir o poste de energia e uma lixeira e causando danos.

Já o outro acidente, a equipe em patrulhamento pela rua vinte deparou, com dois veículos em atitude suspeita, sendo que o veiculo GM Prisma seguia o veiculo GM Montana, na abordagem foi constatado que se tratava de acidente de transito sem vitima, onde o condutor do GM/Montana relatou que ao pegar um objeto no interior de seu veiculo, perdeu o controle e chocou contra o GM/Prisma que se encontrava estacionado pela Av. Navarro de Andrade, ato continuo seguiu em marcha temendo por sua integridade física, sendo abordado por esta equipe. Elaborado o Boletim de Ocorrência e liberado as partes.

Grupos de enfermeiros de Santa Fé do Sul fizeram pela manhã manifesto para aprovação da PL 2564/2020
Caminhão roubado de jalesense quase provoca tragédia em São Paulo