Polícia

Menor de idade na direção de veículo

17 Set 2021
835

Por Nova Canaã Paulista:  Acidente de trânsito com vítima

Polícia militar acionada via copom para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima pela Vicinal Ângelo Zonta, proximidades do km 6 (venda do cervo).

Pelo local, veículo VW Voyage envolvido em capotamento, por motivos a serem esclarecidos.

Equipe do SAMU de Aparecida d' Oeste juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul prestaram os primeiros atendimentos a vítima/condutor, um homem de 26 anos de idade, impossibilitado a prestar declarações a respeito do ocorrido e possíveis condições adversas, sendo removido de dentro do veículo e de imediato encaminhado a UPA de Santa Fé do Sul para apreciação médica e demais exames.


Furto na residência em Santa Fé do Sul

Ocorrido no Bairro Cidade Lazer. Segundo relato da vítima ele estava prestando serviço na casa e saiu por algum tempo para ver outro serviço em outro local. Quando retornou à porta estava aberta e percebeu que furtaram suas ferramentas de trabalho, foi furtado do local uma Makita e um martelete da mesma marca.


Por Três Fronteiras: Receptação:

Vítima declarou que sua bicicleta marca Caloi 10, aro aero 14 marcha, cor preta foi furtada no dia 26 de abril deste ano.

Na data de ontem 16 de setembro, ao verificar nos classificados de Santa Fé do Sul através do Facebook, viu um anúncio da venda de uma bicicleta com as mesmas características de sua bicicleta que foi furtada, fez contato com a vendedora e foi até a sua residência em Três Fronteiras.

Policiais Militares acompanharam a vítima até a residência que confirmou ser sua bicicleta.

A vendedora da bicicleta declarou que comprou de uma pessoa de Santa Fé do Sul através dos classificados, e tem todos os prints da conversa.

Conduzida até a delegacia de Três Fronteiras onde foi elaborado BOPC de receptação e bicicleta apreendida para liberação posterior, a vendedora foi liberada até as investigações serem concluídas.


Por Rubinéia: Menor de idade na direção de veículo.

Policiais Militares em patrulhamento pelo loteamento o clone abordaram a motocicleta Yamaha/Factor Ybr 125 Ed e após busca pessoal nada ilícito foi encontrado, mas foi constatado que o condutor era menor de idade e não possui CNH. Ocorrência apresentada em Santa Fé do Sul onde o Delegado apreendeu a motocicleta.

Psicanalista de Santa Fé orienta contra o suicídio
Agressão em Aparecida d’Oeste