Polícia

Mãe é agredida pelo filho após desentendimento

31 Mai 2021
624

Pelo dia 29, várias ocorrências policiais foram acionadas. Acionados por um sobrinho que quando chegou em casa se deparou com o tio já sem vida. A vítima foi encaminhada ao UPA pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o sobrinho, o qual reside na mesma residência com o tio, relatou que estava ausente no período da manhã e que chegou na residência por volta das 13h seu tio estava muito nervoso pois uma filha que reside em outra cidade estaria cobrando o dinheiro da pensão alimentícia que estava em atraso, pontuou que foi dormir e após quarenta minutos depois constatou que o tio estava sem os sinais vitais no sofá. O óbito foi atestado pelo médico plantonista, o qual afirmou que a morte ocorreu sem assistência médica, possivelmente por infarto. Feito contato no distrito policial, com o agente, o qual notificou o fato ao delegado de plantão que dispensou a perícia pela percepção de ser uma morte natural.

Acionados via copom para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde pelo local segundo vizinhos, o filho estava agredindo a mãe. Que ao realizar contato com a vítima N. A. S. D. O, esta alegou que discutiu com seu filho por motivo de um novo relacionamento e que o mesmo o agrediu com tapas e a derrubou no chão, causando lesão no rosto e dedo direito. Segundo J. A. D.S, este alegou que chegou em casa, e começou a discutir com sua mãe, momento em que ela o agrediu puxando o cabelo do mesmo e derrubando-o no chão, e para parar a agressão, as partes foram apresentadas na delegacia.

Por Aparecida d’Oeste a vítima que é menor de idade e gestante informou ter sido agredida pelo seu irmão, após um desentendimento. Alegou ainda que ele fica muito agressivo por uso frequente de drogas, e na hora dos fatos estava totalmente alterado. Após as agressões deixou o local. A vítima informou estar com dores nas costas e barriga, sendo acionado o SAMU, que conduziu até a Santa Casa Municipal para atendimento médico, onde realizou exames e nada foi constatado, sendo medicada e liberada. Posteriormente o conselho tutelar, compareceu no local, onde tomaram ciências dos fatos.

Desacato por três fronteiras "O presente BOPM foi lavrado com o fim de registrar a ocorrência, abaixo descrita, sendo as partes qualificadas e suas versões colhidas neste boletim. Em patrulhamento pela praça Thomas Alckmin, surpreendemos 03 adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas em frente a tabacaria de Rodrigo Constatino, ao perguntar se eram menores responderam que sim, e que estavam tomando bebida que chama chevete uma mistura de pinga com suco e quem comprou foi G. Na tabacaria de R. Vulgo" Diguim", antes de fazer a condução da menor G. Ela nos ofendeu com palavras de baixo calão "vai tomar no cu, seus merdas, policia de bosta, vou pegar sua arma e te matar, ambas conduzidas até a delegacia de santa fé do sul ao agente policial João que na presença dos pais responsáveis e da conselheira tutelar maria representando G., que recusou se a fornecer seus dados pessoais e endereço. Foi elaborado o BOPC de desacato e art.243 do estatuto da criança e adolescente. Não foi qualificado o proprietário da tabacaria devido ter fechado minutos antes.

Pelo dia 30, equipe acionada pela segunda vez a comparecer pela rua Mario Camargo, a cerca de uma perturbação do sossego público, a qual outra unidade de serviço já havia comparecido no local e orientado sobre a perturbação do sossego público devido o som alto existente na residência. Quando esta equipe chegou próximo da residência do autor, aproximadamente uns 50 metros de distância, ouviram o barulho do som que vinha da residência, o qual estava perturbando a tranquilidade dos vizinhos que haviam reclamado via 190 por várias vezes. Em contato com o autor, este informou que estava curtindo com a família e que o som não estava perturbando ninguém.  Dado ciência do acontecido no plantão policial, o qual esta ocorrência seguirá pela resolução.

Já pela região de Santa Fé do Sul, incêndio de veículo em Rubinéia, a copom a equipe deslocou até a fazenda Lagoa da Garça pela estrada boiadeira (sentido Loteamento Lagoa da Garça) onde o Corpo de Bombeiros acabara de apagar o incêndio no veículo VW/Parati que se encontrava capotado no lado interno da propriedade (ao lado da cerca que estava danificada). O qualificado nos informou que o veículo é de um amigo que pediu para ele desvirá-lo e levá-lo embora, pois havia capotado com o mesmo anteriormente e no momento que tentava desvirar o automóvel, o mesmo pegou fogo.

Dois acidentes ocorreram neste domingo pela região, um em Aparecida d’Oeste com vítima, ocorrido na Vicinal Vereador Cicero Rocha envolvendo um veículo VW Golf e um veículo GM Corsa ela transitava pela Vicinal no sentido Suzanápolis a Aparecida d’Oeste e em dado momento o veículo VW Golf que transitava no sentido contrário invadiu a sua mão de direção e colidiu no seu veículo. Segundo a condutora do veículo VW Golf ela teve um mal súbito e invadiu a contra mão de direção vindo a causar o acidente. A condutora do Corsa teve ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU na Santa asa de Aparecida d’Oeste.

Já o outro acidente ocorreu no município de Nova Canaã Paulista envolvendo evolvendo um veículo GM Prisma e um veículo VW Gol, ocorrido na rua três em Nova Canaã. Segundo declaração do condutor do veículo, ele tentou frear seu VW Gol, mas o freio falhou e ele colidiu na traseira do GM Prisma. Condutor também declarou que havia capotado seu VW Gol na noite anterior na vicinal Ângelo Zonta. Condutor apresentava sinais notórios de embriagues e concordou em fazer o teste de etilometro que aferiu 0,79mg/l de ar alveolar valor configurando crime de trânsito, embriagues ao volante. Ocorrência apresentada no plantão policial em Santa Fé do Sul. Partes liberadas após o termino da ocorrência.

Pai quase comete uma tragédia após saber que filho teria batido na própria mãe
Dupla é presa após agredir rapaz a pauladas e facadas