Polícia

jovem tem hematomas em várias partes do corpo após ser agredida por namorado

07 Jun 2021
739

Pelo dia 05, em patrulhamento pelo bairro Jardim Vila Lobos, visualizamos o veículo VW/Apollo de cor branca trafegando pela rua Pernambuco e adentrar a rua Manaus que ao avistar a viatura o condutor parou o veículo ao lado da praça existente, o veículo foi abordado, após os ocupantes descerem do veículo antes da busca pessoal foi visualizado sobre o tapete lado passageiro alguns pinos de cocaína, ao solicitar que os indivíduos entrelaçassem os dedos sobre a cabeça para realizar a busca pessoal o autor identificado posteriormente como R. P. D. S   autor  sendo abordado em um pasto onde resistiu a abordagem sendo necessário o uso de algemas  após busca pessoal em R. foi localizado no bolso da bermuda 2 porções de maconha, 2 pinos de cocaína e 26,00 reais em moeda corrente, na capa do celular 57,00 reais e no veículo lado passageiro foi localizado 4 pinos de cocaína e 104,00 reais, com o condutor l. B. G. D. S do veículo BSS 5035 - VW/Apolo GL, nada de ilícito foi encontrado, o passageiro D.H. M  do banco de trás nada de ilícito foi encontrado porém na carteira havia 685,00 reais, foi localizado encontrado 8 porções de cocaína e 100,00( cem reais ), diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor R.,  conduzido juntamente com o condutor l. O passageiro D. ao plantão policial apresentado ao investigador Agostini que em contato com o Delegado de plantão Dr. Marcel N. Farinazzo pediu para que fosse apresentado na central de polícia judiciária de Jales onde o Delegado Marcel após ouvir as partes ratificou a voz de prisão ao autor R, ficando o mesmo recolhido à cadeia pública de Santa Fé do Sul à disposição da justiça.

Procurado Capturado:

Em patrulhamento pela Avenida Waldemar Lopes Ferraz quando visualizaram o adolescente F. A. M. D. S  no interior do veículo VW/Parati, placas DLS 1800, transitando no contra fluxo, e sabedor que havia um mandado de busca e apreensão  em seu desfavor, por um período indeterminado, abordamos o veículo e logramos em apreender o adolescente F. Diante dos fatos o adolescente foi conduzido ao plantão policial e apresentado a disposição do delegado de plantão Dr. Sebastião Biasi, cientificou-se dos fatos e determinou a elaboração do BOPC 1248/2021 de apreensão de adolescente.

Acidente de trânsito sem vítima:

Constatado no local dos fatos através das posições dos veículos e declarações das partes que: transitava a condutora do veículo CYA 4168 - Toyota/Corolla a Sra. Bruna, pela rua vinte e sete, no sentido bairro ao Centro, ao atingir o cruzamento com a rua dezesseis parou em respeito a sinalização vertical de regulamentação (placa r-1) de parada obrigatória e foi quando o condutor do veículo DIJ 4871 - VW/Gol 1.0 Sr. B. invadiu sua faixa de direção, ao iniciar uma manobra de virar à esquerda e acabaram chocando-se frontalmente. O condutor B. Não apresentou a CNH e nem o CRLV do veículo e, após consulta ao terminal PRODESP foi constatado que B. Não possuía CNH/PPD e o último licenciamento do seu veículo foi em 30/04/2013. O condutor B. foi autuado com fulcro no art. 162, I (AI 9673102); veículo removido ao Pátio Dalat. A condutora B. apresentou ambos os documentos válidos. Ambos os condutores não apresentavam sinais de embriaguez.

Pelo dia 06, em Santa Clara d’Oeste, ocorrência violência doméstica, no local dos fatos foi constatado que a vítima (V. N. P), sofreu agressões do amásio (P. E. R. S), após desentendimento na madrugada, que terminou em agressão na tarde de ontem (06). A vítima encontrava-se com escoriações no joelho esquerdo, boca, costa e pé esquerdo. Conselho Tutelar compareceu no local e conduziu a vítima para atendimento médico. Autor das agressões evadiu-se do local não sendo localizado. Dado ciência dos fatos ao Delegado de Polícia que tomou as demais providências.

Direção Perigosa:

Uma motocicleta Titan 150 vermelha transitando pela contramão de direção da Avenida Navarro de Andrade, sendo que ao avistar a viatura da polícia realizou a manobra de conversão a esquerda em alta velocidade, na tentativa de fuga o infrator adentrou no pátio do Auto Posto São Paulo, onde a tentativa de abordar o indivíduo foi tentada novamente com sinais luminosos e sonoros, porém sem nenhum receio ignorou novamente estes policias e empreendeu fuga subindo a parte elevada em meio as bombas de combustíveis, acessou a Avenida Paulo Nunes da Silva, evadindo-se em alta velocidade, em todo o momento foi irradiado via rede radio o sentido tomado e características da moto e condutor, a viatura de apoio  deparou com a motocicleta em fuga sendo que ao visualizar a viatura acessou o bairro vila lobos, expondo a integridade física dos demais usuários da via. Na rua Rio Branco x Avenida Paulo Nunes sofreu uma queda, mas conseguiu montar na motocicleta e continuar a fuga. Foi acompanhado por estas viaturas em outras diversas ruas, até a rua dos estudantes cruzamento com a rua Rio de Janeiro onde novamente perdeu o controle da direção subiu a guia de pavimentação e caiu ao solo com diversas escoriações. Para contenção foi necessário o uso de algemas para preservação da integridade física do próprio infrator o qual demonstrou real intenção de fuga, realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Conduzido ao UPA, foi atendido pelo Dr. Valério Jardim onde realizou exames de Raio X, onde pode-se constatar que não resultou nenhuma fratura apenas escoriações pelo corpo. Foi medicado e liberado pelo distrito policial. Foi solicitado o guincho para motocicleta mediante CRR, bem como todas as medidas administrativas pertinentes. Foi cientificado o delegado de plantão Dr. Carlos Eduardo onde foi elaborado o BOPC, natureza direção perigosa de veículo.

Acidente de Trânsito com vítima:

Acidente de trânsito com vítima e, constatado no local dos fatos, através das declarações das partes que: transitava o condutor J. V. com seu passageiro J. P. na garupa da sua motocicleta EWZ 9F04 - Honda/XL 700, pela Avenida Navarro de Andrade, no sentido centro ao bairro, ao atingir o cruzamento com a rua das margaridas teve sua trajetória interrompida pela bicicleta mountain bike, de cor branca conduzida pelo adolescente P, que cruzou a via sem observar o fluxo de veículos. A vítima P. H. recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do SAMU conduzindo-a ao upa local, onde recebeu os cuidados médicos do Dr. Humberto. As vítimas V. E. J. P, apresentavam escoriações em seus tornozelos esquerdo e recusaram-se a serem socorridos. A vítima J. V, ambos os documentos válidos. O condutor J. G. V, foi submetido ao teste etilométrico aparelho n 089407, onde foi realizado o teste n 1014 que constatou uma concentração de 0,28 mgl de álcool por litro de ar alveolar, sendo autuado com fulcro no atr. 165 do CTB e sua CNH recolhida.

VIPSTORE FOR MEN inaugura loja em Santa Fé do Sul
Deputado Rui Falcão do PT destina emenda de R$128.000,00 para Santa Casa de Santa Fé do Sul