Jovem de Santa Fé aceita carona e é agredida e estuprada em Jales
Segundo informações do Boletim de Ocorrência-B.O., o local se encontrava trancado e apresentava indícios de que poderia estar ocorrendo um crime. De acordo com a Polícia, era possível visualizar, através da janela, um indivíduo no interior do imóvel e manchas de sangue pelo chão da cozinha.
Ainda de acordo com o B.O., ao entrarem na residência, os policiais encontraram uma moça somente com uma blusa e com lesões por todo o corpo, bastante ensanguentada e aliviada com a presença da PM.
No local foram encontradas seis armas brancas, sendo três facas, um garfo de churrasco com a ponta amassada, um pedaço de ferro e um porrete de madeiras, além de manchas de sangue em outros cômodos.
A vítima informou ser de Santa fé do Sul, e disse que estava em Jales para prestar um processo seletivo. Ela disse em seu depoimento à Polícia que conheceu o autor próximo a faculdade e que o mesmo se prontificou a ajudar e levá-la até a rodoviária para pegar o ônibus, mas acabou sendo levada para o local do crime, onde sofreu ameaças de morte e foi espancada.
O autor do crime, M.S., recebeu voz de prisão e a ocorrência foi apresentada, a princípio, como tentativa de homicídio, estupro e cárcere privado. O caso será investigado pela Polícia Civil. m.oextra.net