Coronavírus

Jovem de 27 anos morre em Santa Fé do Sul, deixa esposo e 3 filhos, um é recém nascido

04 Mai 2021

Na manhã desta terça feira (04), chegou a notícia de que Junieli Silva de 27 anos, não conseguiu vencer a Covid-19 e veio a óbito na Santa Casa de Santa Fé do Sul.

A jovem deu a luz a um lindo menino a pouco mais de um mês e no parto acabou contraindo junto com o bebê o coronavírus. A criança foi entubada e levada para São José do Rio Preto, já a mãe ficou internada aqui em Santa Fé do Sul. O pai Daniel Filho acompanhou de perto, todos os dias a luta de sua esposa e filho para se livrar da doença.

Daniel fez uma live direto do hospital em São José do Rio Preto no dia em que seu filho deixava o hospital e vencia a Covid-19. No vídeo você poderá ver com exclusividade e ficará emocionado(a) pela fé e alegria do pai e dos seus outros filhinhos buscando o irmãozinho. No vídeo estava toda a família de Samuel e Junieli. Daniel nunca perdeu a fé, pegou o filho nos braços e deu glória a Deus, depois convocou a população de Santa Fé do Sul para um momento de oração ao redor da Santa Casa, com o objetivo de alcançar o mesmo milagre com a esposa que se encontrava internada aqui.

Infelizmente ele não teve a mesma sorte, sua esposa morreu hoje pela manhã. A família e amigos estão todos abalados. “Infelizmente ela se foi”, disse uma das amigas.

 Só hoje até às 10 horas morreram duas pessoas com a doença na cidade de Santa Fé do Sul. Na UTI hoje tem 10 pacientes, 8 estão entubados, 1 entubado no PA. Pessoas esperando na UPA devido a lotação na ala Covid-19 instalada na Santa Casa. Só ontem foram testadas mais de 30 pessoas positivas, não se tem mais espaço para alocar os pacientes. O Covid-19 leva hoje Junieli Silva de 27 anos e uma senhora de Santa Rita d’Oeste de 63.

Veja vídeo e ao final uma homenagem a todos os amigos e família clicando aqui!

Morador de Santa fé do Sul ataca idosa, mostra órgão genital para ela e as crianças e diz que negro tem que morrer afirmou o elemento
Após tentativa de fuga, indivíduos são abordados com maconha e quantia em dinheiro