Acidentes

Jovem de 26 anos morre na noite de Natal em acidente de moto na vicinal de Santa Rita d`Oeste

27 Dez 2021
992

Yan Alves residia no Bairro de Aparecida do Bonito (distrito de Santa Rita d’Oeste). Ele pilotava uma Honda Biz no sentido Santa Albertina / Santa Rita quando houve a colisão frontal com o Fiat Siena,  na Vicinal Ítalo Biani, no KM 3+600 metros. O  acidente aconteceu  na reta, próximo a “Curva das Duas Pontes”.

O Fiat Siena estava sendo conduzido por W.A.R.S.  A polícia ainda não informou as causas da colisão, pois aguarda a conclusão da perícia que deve sair em até 30 dias.

Mais duas pessoas que estavam em  uma Honda CG 125 Titan que trafegava no mesmo sentido da Biz, também tombou na pista e os ocupantes sofreram  escoriações . Os feridos foram socorridos e levados para atendimento em Santa Fé do Sul.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foi realizado o teste de bafômetro no condutor do Siena, W.A.R.S, que apresentou resultado negativo para uso de álcool.

A tragédia aconteceu na noite de Natal e deixou em choque a cidade de Santa Rita d’Oeste e o Distrito de Aparecida do Bonito, onde a vítima era muito conhecida e querida.

Policia Civil de Jales prende dois indivíduos mediante assalto a mão armada
EXCLUSIVO! Vereador taturana e família acusa dois médicos de Aparecida do Taboado de agressão física sofrida pelo vereador