Geral

Incêndio de grande proporção destrói parte de uma das maiores empresas de Santa Fé do Sul

27 Jul 2021

A Flash Cover é umas das maiores empresas de Santa Fé do Sul, que tem um dos maiores números de colaboradores da cidade. A empresa é umas das fontes de renda de várias famílias de Santa Fé do Sul e Região.

No último sábado um de seus galpões foi tomado pelas chamas, um momento de desespero e ao mesmo tempo solidariedade daqueles que se deslocaram até o local para prestar socorro de alguma forma. Em nota a empresa Flash Cover disse estar grato por todos que colocaram por muitas vezes suas vidas em risco.

“A Direção da Empresa Flash Cover vem a público agradecer a todos os envolvidos numa grande operação para combater o incêndio que consumiu parte de nossa empresa na tarde deste sábado, dia 24 de julho. Temos imensa gratidão aos Profissionais do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis e aos funcionários e colaboradores pela dedicação e esforço no combate ao incêndio, que ocorreu em nossas dependências. Estamos muito gratos pelos esforços de cada um, que em alguns momentos colocaram em risco suas próprias vidas para evitar que o dano fosse ainda maior”.

Na manhã de ontem (26), compareceu até o local a viatura da Guarda Civil Municipal e algumas autoridades apurando o que poderia ter acontecido. A empresa voltou as suas atividades normais e a informação é que não houve feridos, somente danos materiais.

incendio incontrolável toma conta de uma das maiores empresas de Santa Fé do Sul
Incêndio de grandes proporções atinge canavial em Populina