História que a vida conta

Homem quase perde a vida com boa noite cinderela

25 Mai 2021
431

Tenho hoje 46 anos de idade, e venho contar a minha história. História essa que não queria relembrar.

Trago comigo uma história que me deixa muito triste e resolvi abrir a minha ao seu meio de comunicação. A justiça do nosso país ela existe, mas para que ela se faça é necessário chegar a um denominador comum e ter provas de tudo, assim a justiça aparece.

Casei, e meu casamento durou por 18 anos, depois infelizmente meu casamento não deu certo e nos separamos. Recomecei a minha vida.

Conheci várias pessoas, afinal estava solteiro e sempre aparece alguém, até que me casei com outra pessoa e comecei novamente a minha vida. Minha esposa era uma mulher linda, dois anos e meio se passaram e logo veio o nosso primeiro filho. Sempre sonhamos em termos um filho caso Deus permitisse e ele nos permitiu.

Mais um tempo se passou e minha esposa gravida pela segunda vez, deu luz a um menino e então muito feliz pelo lindo casal de filhos que tivemos. E foi quando minha esposa ficou com depressão pós parto e não quis aceitar o filho. Estava muito feliz com a chegada do meu filho e ao mesmo tempo muito triste por minha esposa ter ficado doente. Não podia deixar nosso filho aos cuidados dela, por medo dela fazer algum mau a ele.

Minha esposa foi fazendo tratamento, e acabou melhorando, no entanto, meu casamento já não estava bem, percebi que o amor foi acabando aos poucos e acabamos nos separamos.

Foi quando uma prima da minha esposa se aproximou da minha ex e começaram a tramar algo contra mim. Foi então que combinaram um churrasco em casa e minha ex esposa logo apareceu também. Fizeram um suco e me deu um copo, no entanto não me atentei que somente eu havia bebido o suco.

Continue a história clicando aqui!

Estacionamento da Santa Casa de Santa Fé do Sul terá aumento de mais de 50 vagas
Amnésia? Condutores precisam voltar a auto escola para aprender a dar seta