História que a vida conta

Homem morre após receber descarga elétrica da bomba de poço

12 Mai 2021
539

Meu nome é Sintia e moro em uma cidade próxima a Santa Fé do Sul. Passo a você agora uma história que é tão longa que se fosse contar os detalhes, iria tomar muito espaço do seu programa.

Meu pai foi um homem muito bondoso e especial, na época morávamos na região de Jales, ele trabalha em um sítio que herdou, tinha 3 filhas e meu pai e minha mãe morriam por nós.

Com o tempo meu pai foi vendo que estava difícil trabalhar na roça e nós meninas, não que não ajudávamos, mas a força de um homem para aquela situação era mais válida.

Foi então quando meus pais se mudaram para a cidade de Jales, mas mesmo assim meu pai se locomovia para o sítio todos os dias para cuidar dos afazeres. Um dia meu pai chegou em casa meio cansado, e disse teria sido uma turbulência no sítio devido a bomba da água ter queimado e ele ter que puxar a água sozinho. No outro dia ele foi ao sítio fazer seus afazeres e resolver o problema com a bomba, no que ele está mexendo com a bomba... Ouça a história completa clicando aqui!

Guarda Civil Municipal de Santa Fé do Sul apreende 5 indivíduos por tráfico de drogas
Homem é preso suspeito de ameaçar companheira com faca e enxada