Polícia

Homem de 60 anos é atropelado ao atravessar Avenida

03 Mai 2021
683

Um homem de aproximadamente 60 anos de idade foi atropelado na Avenida Conselheiro Antônio Prado no último domingo (02), segundo o condutor do veículo, o homem teria atravessado a avenida de forma repentina, não dando tempo de realizar a ação de parar vindo a colidir, levando a vítima ao chão. A vítima que aparentemente sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA local.

Acidente de trânsito Envolvendo Moto:

Um homem de 40 anos de idade conduzia sua motocicleta pela rua dezessete no sentido centro e ao atingir o cruzamento com a rua dois teve um mal súbito e caiu ao solo com sua moto. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA local. A vítima teve ferimentos leves.

Marido agride esposa e filho o contém:

A equipe se deslocou para o local onde em contato com a solicitante, esta alegou que se desentendeu com seu marido, e que foi agredida por duas vezes e que só conseguiu fazer com que ele parasse a agressão após seu filho o conter. Já na versão do autor, ele alega que foi agredido por sua esposa e seu filho. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Santa Fé do Sul, onde foi elaborado BO/PC e as partes foram liberadas.

Rapaz pede copo com água e mata duas pessoas a facadas
Presidente do Partido dos Trabalhadores de Santa Fé do Sul faz doação de cestas básicas