Saúde

Homem corre risco de perder a perna por picada de aranha d’agua

03 Fev 2021

Informações dão conta que um pescador que pescava camarão picado por uma aranha conhecida como aranha amarela d’agua, o relato da vítima da conta que enquanto pescava sentiu uma picada e imaginou ser cobra, ao tentar sair da água viu que foi uma aranha, no momento deu a ele uma certa tranquilidade. A vítima continuou no rio, mas depois de alguns minutos a dor foi tomando conta, não só do local, bem como de todo o corpo, passou a sentir mal e foi para casa tomar medicamento, o fato ocorreu no rio de município de Mira Estrela, local muito visitado por turistas.

Com o passar dos dias a perna foi ficando avermelhada e roxa, onde o levou a procurar um médico, quando lá chegou de imediato foi atendido e passou a ter noção do ocorrido. A aranha d’agua é muito venenosa e é comum nos rios. A vítima chamou a atenção de todos que gostam do esporte da pesca para tal perigo, além das cobras venenosas, sucuris, capivaras, jacarés existe também entre tantos, este grande perigo: a aranha, se não tivesse procurado o médico, fatalmente teria perdido a perna, afirmou o pescador.

Veja como a perna ainda está clicando aqui!

Alunos do UNIFUNEC poderão obter 20% de desconto durante a pandemia, o pedido foi feito pelo então prefeito Evandro Mura
Funcionários públicos acreditam que ficaram órfãos, até nosso Sindicato sumiu