Santa Fé do Sul

Guarda Civil Municipal participa de curso profissionalizante para novo armamento calibre 12

16 Jul 2021
387

A Guarda Civil Municipal está realizando um curso de atualização profissional e qualificação em armamento calibre 12. O curso que teve início no começo da semana encerra amanhã. O curso tem como objetivo aprimorar as técnicas profissionais e também habilitar os profissionais ao novo armamento que está sendo adquirido pela corporação.

O curso que tem carga horária de 80 horas abordou as técnicas de embarque e desembarque, abordagem, manuseio de arma de fogo em situação de confronto, trazendo didática, técnica e trazendo os exercícios o mais próximo da realidade.

De acordo com o instrutor de tiros, Panisso, o curso traz segurança para a vida do guarda e da um atendimento satisfatório para a população.

Sidney, que também é instrutor, diz que foi bastante satisfatória e que os guardas se empenharam para concluir o curso com êxito.

“A avaliação que a gente faz, é que foi bem satisfatória, estamos gostamos muito do desempenho de cada um, inclusive do comando que está sempre disposto em nos atender em todos os pedidos. Esses pedidos que realizamos é sempre para oferecer a melhor técnica para o guarda, então estamos bem contentes e satisfeitos com as respostas que está chegando a nós.”

O Comandante Rodrigues agradece aos instrutores pelo excelente curso e fala que superou as expectativas.

“Quero dar os parabéns aos instrutores pela facilidade em passar os exercícios para que os guardas assimilem de uma forma mais fácil tudo o que foi passado.”

Veja como foi a semana de curso clicando aqui!

Golpes vem aumentando na região, fique atento!
Procurado pela Justiça é capturado em Santa Fé do Sul