Polícia

Furto de roupas assusta proprietária

05 Out 2021
408

Ocorrência irradiada via copom, averiguação de atitude suspeita.

Equipe pelo local deparamos com P. F. F. I (proprietária), sendo que T. M.A estava sentada no sofá da sala vestida com algumas peças de roupas pertencente a P.

Informou a equipe que percebeu que tinha uma pessoa no interior de sua residência e ao sair do quarto avistou T. sentada no sofá da sala vestida com algumas peças de roupas de sua propriedade, foi quando pediu ajuda a um vizinho e acionou a viatura.

T. por sua vez alega que adentrou a residência por pensar que era um Centro Espírita o qual faz doações de roupas. Foi solicitado a T. que retirasse as roupas que estavam sobrepostas as suas, sendo colocadas em uma sacola plástica.

Foi dado voz de prisão à T. por furto tentado, sendo conduzidas as partes bem como as roupas ao plantão Policial, cientificando o Delegado de plantão que ratificou a voz de prisão, tomando as demais providências.


Ameaça -Três Fronteiras  

"Ao chegar ao local dos fatos, a solicitante L. declarou que uns três meses o filho T. está ameaçando de colocar fogo na casa e no veículo, e nessa data ela foi até Santa Fé do Sul pagar umas contas, quando retornou ele havia arrumado um cachorro e pediu dinheiro para comprar remédio (vacina) para o animal''.

Ela disse: ‘’ Não pois já havia dado para outro cachorro que ele havia arrumado a uns quartos dias’’. E ele deu sumiço no animal por ter negado dar dinheiro a ele, foi ameaçada novamente de morte e colocar fogo na casa.

Diante dos fatos, conduzido a delegacia de Três Fronteiras, onde o Delegado DR. Ricardo tomou conhecimento dos fatos e o escrivão Renan elaborou o bopc de ameaça, era o que havia a relatar.

Santa Fé do Sul registra segundo homicídio em 72 dias de 2021
Polícia Civil de Paranaíba prende Homem (52 anos), em cumprimento do Mandado de Prisão, sobre Estupro de Vulnerável.