Polícia

Furto de lingerie

13 Out 2021
711

Furto

 

Acionados via copom para atendimento de um furto em estabelecimento comercial. Pelo local dos fatos foi verificado que o infrator danificou a tranca da porta de vidro e adentrou o salão.

Na ocasião foi subtraído em média de cem reais e aproximadamente 15 peças de lingerie. Foi verificado as câmeras de segurança e observado que o infrator alto, magro, vestindo calça jeans e camiseta verde, chegou no local montado em uma bike e de posse aparentemente de uma chave de fenda danificou a fechadura.

Feito contato com o agente de plantão João Moda, que retransmitiu o ocorrido ao Perito Eduardo, este que nos informou iria ao local após as 14 horas devido o atendimento de outra ocorrência.

Cientificado o CGP IV em relação a perícia, nos orientou a deixar o local enquanto o proprietário aguarda os serviços periciais.

Após atendimento de ocorrência de furto em estabelecimento comercial ocorrido na data de hoje 13/10 na área central, onde de posse das imagens de segurança da loja foi possível identificar o autor, iniciamos patrulhamento com vistas onde pela rua 27, de fronte o numeral 397, juntamente com o CGP IV, logramos êxito em localizar o indiciado.

Ao avistar a viatura empreendeu fuga, sentido fundos de um cortiço foi acompanhado e abordado, oferecendo resistência sendo necessário uso de força moderada para conte-lo e algema-lo.

Em busca pessoal foi encontrado dentro de sua cueca uma peça de calcinha cor rosa com etiquetas da loja furtada, indagado confessou o furto ocorrido pela manhã bem como indicou um veículo Ford/Fiesta placa DFQ0b14 que se encontrava na via estacionado, onde estaria as demais peças do furto e próximo ao veículo foi abordado a Sra. S.C.D que alegou ser proprietária do veículo, que o autor R. havia vendido as peças por trinta reais.

Diante dos fatos conduzidos as partes até a Delegacia de Santa Fé do Sul, onde o Delegado de plantão Marcelo Salles França tomou ciência dos fatos, elaborando bopc de furto/receptação, liberando as partes.

Os produtos foram entregues a proprietária mediante auto de exibição e apreensão/entrega.


Perturbação sossego em Três Fronteiras  


Acionados através do copom a comparecer pelo local dos fatos (Auto Posto Estrela Brilhante), devido várias solicitações de populares via 190, reclamando de som auto e algazarra.

Com o apoio do CGP IV e demais viaturas, deslocamos até o local, onde foi constado várias pessoas ingerindo bebida alcoólica próxima as bombas de gasolina, ato este proibido pela lei número 16.927 art. 1 de 16 de janeiro de 2019.

Bem como som excessivo em veículos estacionados no pátio do posto. Informo ainda que já tem registro de ocorrência no local de porte ilegal de arma.

Diante disso foi confeccionado a raia número 01 e encaminhada aos órgãos responsáveis para as devidas providências.


Violência doméstica 


Uma agressão entre casal, onde uma mulher estaria pedindo por ajuda, pois estava sendo agredida pelo companheiro.

Constatado no local dos fatos que, a vítima C. L. D. L apresentava hematomas no lábio superior, pescoço, joelhos e face do lado esquerdo decorrente de socos e estrangulamento que sofreu do seu companheiro A. S. A. K e teve seu aparelho celular quebrado por ele.

A vítima foi socorrida por esta unidade de serviço ao UPA local, onde recebeu os cuidados Médicos do Dr. Henrique Gianezi- onde constatou as lesões, medicou e liberou-a.

Dados transmitidos ao plantão policial de Santa Fé do Sul, onde o agente de Polícia Civil, Sr. Agostini, cientificou a autoridade de plantão que determinou o encaminhamento e apresentação das partes no plantão Policial do Município de Jales.

A autoridade de plantão determinou a elaboração do bopc / 2021 de violência doméstica/lesão corporal, recolhendo o autor a carenagem local.

Santa Fé do Sul registrou dois homicídios na mesma semana
Condutor desceu do veículo e quase cai