Santa Fé do Sul

Funcionário da UPA de Santa é do Sul morre com suspeita de overdose

19 Jun 2021

Hoje pela manhã foi deixado na Santa Casa de Santa Fé do Sul, o jovem Leandro Zigart de 25 anos. Segundo informações do pai do jovem, Leandro trabalhava na farmácia da UPA e foi para casa de uns amigos onde seu carro foi encontrado aberto, mas ao tentar entrar em contato, ninguém da casa saiu para dar informações.

Segundo consta os amigos de Leandro avisaram a uma enfermeira que é amiga da vítima que o mesmo estava mal, foi então que a profissional teria pego o amigo e deixado na Santa Casa e foi embora.

O pai do jovem contou com exclusividade que foi avisado que o filho estava na Santa Casa de Santa Fé do Sul em coma e por morar em Três Fronteiras, demorou alguns minutos que conseguisse chegar até a Santa Casa, quando lá chegou recebeu a notícia que seu filho já estava sem vida.

Segundo o pai e uma amiga da família que acompanha o caso, o celular da enfermeira que socorreu seu filho está desligado, na delegacia o pai fez o boletim de ocorrência de morte suspeita. O carro do jovem ainda continua pelo local onde ele passou mal. A polícia vai investigar o caso.

A cerca de três anos, Leandro Zigart se envolveu em um grave acidente, quando veio a se chocar com um caminhão que estaria apenas com uma luz acesa, vindo a se confundir com uma moto e ao tentar ultrapassagem se chocou na traseira do veículo. O mesmo teria ficado internado e em coma, aos poucos foi se recuperando.

O corpo de Leandro foi levado ao IML e o sepultamento deverá ocorrer no período da tarde no cemitério de Três Fronteiras. Nossos mais sinceros sentimentos a toda família e amigos.

Secretaria de Saúde reclama da estoque de vacinas contra a Covid-19, a população não quer vacinar
Podóloga denuncia idoso que mandou foto de sua genital e zomba de sua profissão