Geral

Fogo em pastagem leva desespero em animais, sitiantes e motoristas que passavam pelo local

27 Ago 2021
718

As queimadas em pastagens estão preocupando todas as autoridades e a população em geral. Informações dão conta que neste período de seca prolongada esses fatos ocorrem com frequência neste período e isto tem provocado muito medo e pânico em toda uma população.

Na tarde de ontem na vicinal que liga Palmeira d’Oeste a Três Fronteiras ainda no Município de Palmeira d'Oeste foi registrado uma ocorrência de fogo em mata um caminhão pipa de uma empresa particular fazia o trabalho na tentativa de controlar as chamas com apenas dois funcionários, motorista e um ajudante que teria passado pelo local.

Na oportunidade nossa reportagem parou para averiguar todo transtorno que o fogo causa, bichos correndo desesperados para não morrerem queimados a pista com muita fumaça podendo causar acidentes e quem estava ali trabalhando sente quase impotente pois as chamas são altas e violentas.

Em Santa Fé do Sul também não é diferente quase todos os dias os Bombeiros atendem ocorrência de fogo hora em mata hora em terrenos baldios e até incêndio criminoso.

Neste caso de Palmeira d'Oeste não houve vítima só prejuízos ambientais o Corpo de Bombeiro de Santa Fé do Sul está com uma campanha vinculada na rede social e rádios da cidade de Santa fé do Sul e toda região pedindo para a população não atearem fogo em hipótese alguma. clicando aqui!

Filho caçula morador de Santa Rita d`Oeste choca toda família
A Seca assola a região e dispara o preço da carne