História que a vida conta

Filho mata a própria mãe com 10 golpes de faca

19 Mai 2021
830

A história que vamos contar hoje vem de uma cidade próxima de Paranaíba. Uma filha conta a história de sua mãe e de um demônio.

Minha mãe sempre foi uma boa pessoa, ela confiava muito em mim para que eu ajudasse a cuidar dos meus irmãos, até porque sou a mais velha entre eles. Minha mãe quando ainda jovem, trabalhava na roça, depois ficou viúva e tive que ajudar ela.

A gente foi crescendo e conheci meu marido que até hoje estou casada e com três filhos.

Minha mãe foi envelhecendo e o meu irmão completou 18 anos de idade, até então ele havia se tornado uma pessoa muito difícil e achávamos que quando ele completasse a maior idade ele se tornaria homem, mas infelizmente piorou.

Minha mãe chorava aos cantos e reclamava, eu por muitas vezes disse a minha mãe para que viesse morar junto a mim, assim como minhas irmãs, só que mãe é mãe, não abandona.

Meu irmão então passou a usar drogas e chegar alterado em casa. Um dia minha mãe apareceu com um braço roxo em casa e disse que teria caído e depois descobrimos que meu irmão teria batido em nossa mãe.

 Um dia meu irmão novamente chegou alterado na casa de minha mãe, ontem também morava e ao ir a cozinha comer, não gostou da comida e quebrou a cozinha toda, minha mãe ao tentar salvar suas louças, meu irmão a da um tapa na cara, a fazendo cair no chão. Ouça a história completa clicando aqui!

Exclusivo: Morador de Rubinéia é encontrado atropelado e morto no município de Santa Fé do Sul
Mãe acusa ex-marido advogado de espancar filha e agredi-la com chinelada na cara