Santa Fé do Sul

Família enterra idosa e no outro dia encontra a casa da mesma toda revirada e com falta de pertences

27 Mai 2021

A família de Dona Lurdes Malaia que ainda está enlutada devido ter sepultado a mesma na última terça-feira, teve mais uma grande tristeza. Segundo as filhas, a mãe era acamada e tinha uma cuidadora, pessoa já idosa e que na última terça feira veio a falecer para a tristeza de todos. Acontece que após o sepultamento, no dia de ontem a família voltou até a residência da idosa para tratar de assuntos pós funerário. Ao chegar na residência, deparou com a falta da televisão da sala e de alguns aparelhos que eram usados pela idosa e ao entrar nos quartos percebeu que bandido revirou todos os pertences e roupas em busca de dinheiro, joia e outros pertences.

Ficou constatado que o indivíduo levou dois botijões de gás, cerca de R$6000,00 em joia, uma TV grande, entre outros pertences da vítima. A polícia foi chamada e o Boletim de Ocorrência lavrado. Ainda consta que a família foi orientada a colocar uma pessoa para cuidar da casa e assim foi feito. Para a surpresa desta família o indivíduo voltou esta madrugada para saquear o que não levou da noite anterior. No entanto, para a surpresa do elemento, um familiar estava na residência e ao perceber empreendeu fuga.

A família descobriu que o acusado escondeu os produtos do furto em uma casa abandonada em um lote próximo a residência, que foi recuperada uma boa parte menos as joias.

Novamente eles procuraram a polícia, desta vez com a imagem de uma câmera existente que se encontrava no interior da casa, onde mostra toda a cena, inclusive o rosto do meliante, mas não foi feita a prisão do mesmo devido não ter flagrante.

Ouça a entrevista clicando aqui!

Idoso acamado por pouco não morre queimado em incêndio
Pai quase comete uma tragédia após saber que filho teria batido na própria mãe