Polícia

EXCLUSIVO! Vereador taturana e família acusa dois médicos de Aparecida do Taboado de agressão física sofrida pelo vereador

28 Dez 2021

A situação da Saúde no município de Aparecida do Taboado vem causando transtorno já há algum tempo, a população reclama da falta de médicos.

Famílias reclamam da perda de entes queridos recentemente, onde foi constatado um erro médico que matou uma jovem que foi dar à luz, tudo isso e muito mais tem causado revolta na população.

Ainda segundo algumas pessoas que acabam colocando em rede social toda a história, a situação já vem de algum tempo inclusive recentemente houve um desgaste entre dois médicos que foram dispensados pela direção do hospital, também recentemente funcionário teria se passado por médico e abusado de uma paciente dentro do próprio hospital como se não bastasse tantos problemas circula em redes sociais um vídeo do vereador taturana que alega ter apanhado de dois médicos em sua própria residência.

Segundo o vereador, ele vem relatando constantemente e mostrando os problemas e as deficiências do hospital e que isso teria causado a revolta dos médicos que agrediram taturana, ele decidiu ir para a rede social e contou sua versão.

O mesmo voltou até delegacia para relatar o caso e foi até o hospital onde fez um vídeo com tua história e também postou.

A população que ficou sabendo está revoltada, segundo informações o vereador vai buscar seus direitos mesmo porque ele hoje está a serviço da população como um servidor público e a lei é clara, agredir funcionário público em sua função poderá dar cadeia. Veja com exclusividade o vídeo em que o vereador taturana relata a história. Clicando aqui!

Jovem de 26 anos morre na noite de Natal em acidente de moto na vicinal de Santa Rita d`Oeste
EXCLUSIVO! Mulher é presa no interior da Caixa Econômica Federal em Santa Fé do Sul acusada de aplicar golpe estelionatária