Educação

EXCLUSIVO: Vacinação para professores e funcionários da educação começou agora a pouco. E como ficam os profissionais das creches? Saiba agora

12 Abr 2021
642

Secretaria de saúde começou hoje a vacinar funcionários da educação incluído professores, secretários, merendeiras etc. A fila foi organizada com espaço de dois metros um do outro.

Hoje foi bastante tranquila a vacinação, no local nossa reportagem ouviu professores e funcionários, clique aqui! e ouça o que os professores disseram.

Todos foram unânimes em afirmarem a expectativa da vacinação e a imunização, para os profissionais é preciso que tão logo todos sejam vacinados.

Segundo a chefe da vigilância epidemiológica Valéria Campoi os profissionais precisam cumprir  um protocolo, inclusive de identificação do local em que trabalha, Campoi também falou que foi feita a seleção por ordem alfabética e que até quinta-feira todos os profissionais da educação estarão vacinados.

Confira agora com exclusividade como fica a vacinação dos profissionais das creches  e quando serão vacinados clique aqui!

Observação, neste momento na UPA de Santa Fé do Sul, tem cinco pessoas aguardando transferência CROSS e mais três aguardando para entrar na fila de transferência. 

Dono de horta está indignado com ladrão de alface e terra
Mulher chega em casa e pega ex-marido no flagra