Polícia

EXCLUSIVO. Um alerta aos comerciantes

22 Nov 2021

Natureza: FURTO QUALIFICADO.

DATA: 21/11/21

QTR: 11:10Hs

QTH: RUA 14  N°1121, SANTA FÉ DO SUL

Após receber denuncia anônima de comerciante de Santa Fé do Sul, onde relatava por 3 indivíduos que estavam com um cartão bancário sacando dinheiro por aproximação no comercio local.

Diante da denúncia iniciamos patrulhamento com vistas, onde logramos êxito em localizar os mesmos na praça Stelio machado, em busca pessoal foi localizado com o menor com nome L.R.F.S. o referido cartão e com A.H.C.M. localizado a importância de R$ 222,00 (duzentos e vinte e dois reais).

Questionado sobre a origem do cartão, o menor afirmou ser de parente, mas depois de entrar em contradição acabou confessando ter encontrado o cartão na rua e que junto com seus parceiros começaram a se retirar do comércio.

Após devida diligência, foi possível obter o endereço da possível vítima, Sr. J.J.S, morador da Cohab Emidio Araújo, fomos até a residência onde a vítima tomou ciência que havia perdido seu cartão.

A vítima consultou o extrato bancário e confirmou que na manhã (21/11) foram sacados R $ 265,75, em decorrência dos fatos apresentados ao Delegado de plantão no CPJ de Jales, que estava sendo elaborado um B.O de furto qualificado, com os dois maiores presos restantes e o menor entregue ao responsável.

É um alerta aos comerciantes, suspeitem ainda mais desse tipo de conduta envolvendo moradores de rua! Cerca de 3 retiradas foram realizadas no comércio local!

Professor usa carvão e comete suicídio em um motel
Furto qualificado e a sentença