Polícia

EXCLUSIVO! Proprietário de casa de carne no bairro São Francisco é baleado à queima-roupa

29 Nov 2021

Por volta das 17:15 desta segunda-feira o comerciante e açougueiro Alessandro Trivelato foi baleado enquanto estava sentado conversando com seu sócio e um vizinho amigo do comerciante quando um homem aproximou do estabelecimento com uma arma em punho e disse: "toma safado" e disparou duas vezes contra o comerciante, um dois projéteis acertou a vítima que logo caiu o outro tiro acertou a parede. O atirador saiu correndo e montou em um carro branco segundo testemunhas.

Ainda de acordo com que nós apuramos de imediato Alessandro Trivelato não tinha inimizade e a família não sabe o que motivou a tentativa de homicídio Alessandro foi encaminhado rapidamente para Santa Casa de Santa Fé do Sul, onde passa por cirurgia.

O estado de saúde dele ainda não tem boletim divulgado, amigos e familiares estão neste momento fazendo plantão na Santa Casa de Santa Fé do Sul.

Veja com EXCLUSIVIDADE a matéria que nós fizemos desse caso que ocorreu em Santa fé do Sul por volta das 17:15 clique aqui!

A polícia procura pelo atirador.

EXCLUSIVO! Polícia Militar prende dois acusados de furtos de fios e baterias no distrito industrial hoje às 6:15 da manhã
Comerciante baleado ontem no bairro São Francisco em Santa Fé do Sul passou por cirurgia e está na UTI e seu estado é considerado estável