Administração

EXCLUSIVO: Prefeitura poda árvores gratuitamente para a populaçao

26 Ago 2021
602
  • O Prefeito do Município de Marinópolis-SP deu de presente para sua população a poda das arvores com direito do munícipe escolher o formato da poda e até aqueles que não queiram a poda podem pedir para não fazê-la.
  • Segundo Evaldo Ribeiro PSB já havia alguns anos que a prefeitura  não realizava a poda das arvores e que agora os problemas apareceram, como queda de energia por conta dos galhos na rede elétrica, rompimento de cabos telefônicos e internet dentre outros.
  • Para o Prefeito nem todo munícipe tem condições de pagar a poda particular, assim ele entendeu que era de obrigação da Prefeitura fazer o serviço, uma vez que os problemas atrapalham toda população.
  • Nosso governo diz o Prefeito está pautado pelo desenvolvimento da cidade, educação, agricultura, pecuária e principalmente a saúde. Aos poucos vamos atendendo as reinvindicações do povo e fazendo as melhorias cabíveis. Evaldo frisou também que mesmo com a pandemia ele tem buscado junto ao governo do Estado, Governo Federal e deputados apoio, verbas e emendas para seu Município, e tem logrado êxito.
  • Ate dezembro todas as arvores da cidade estarão podadas gratuitamente e com isso os problemas solucionados. Veja clicando aqui!

  

Funcionário de motel de Santa Fé do Sul sofre grava acidente após queda de Honda Biz
Mecânico recebe as ultimas homenagens de patrões amigos e familiares