Coronavírus

Exclusivo. Pós Covid-19 mata casal de Santa Fé do Sul

03 Jul 2021

De acordo com o último Boletim Coronavírus, Santa Fé do Sul conta com 339 casos em isolamento domiciliar, 05 se encontram isolados da enfermaria e 10 na UTI, 15 casos se encontram em investigação.

Até a data de ontem 122 pessoas perderam suas vidas para a Covid-19. Na manhã deste sábado mais uma triste perca para Santa Fé do Sul, o registro do 123º óbito.

Morreu hoje na Santa Casa de Santa Fé do Sul a jovem Denise da Silva Bernardo Gomes de 35 anos. Segundo informações a vítima contraiu a Covid-19 no mesmo período em que seu marido, conhecido como Johnny. O rapaz era muito conhecido por trabalhar de garçom e fazer limpezas na cidade.

Johnny tinha 36 anos e morreu por complicações da Covid-19, sua esposa que também se encontrava internada na Unidade de tratamento intensiva (UTI), não conseguiu dar o último adeus ao marido.

 Denise ficou entubada ficou entubada por alguns dias, mas não resistiu à doença e morreu. Hoje o dia é marcado por muita tristeza na família e amigos. O casal de jovens deixa um filho de 11 anos.

Rumo é multada em R$ 2 milhões por buzinas de trens acionadas durante a madrugada na região de Jales
Mulher é agredida pelo marido com canivete e saca rolha