Polícia

EXCLUSIVO! Policial aposentado morador de Santa Fé do Sul é morto a facadas na Paraíba/João Pessoa

04 Jan 2022

É com muito pesar que a nossa reportagem relata a morte do morador de Santa Fé do Sul e ex-policial aposentado segundo tenente do Corpo de Bombeiros, Paulino Picon Moreno, de 78 anos de idade que foi morto na ultima segunda feira no estado da Paraíba.

Segundo informações dois jovens foram presos, suspeitos de terem matado o ex-policial na cidade de Conceição, Paulino Picon era muito conhecido e querido em Santa Fé do Sul e região, morava aqui a alguns anos.

Logo que chegou na cidade escolheu uma chácara no município de Nova Canaã Paulista no bairro do servo onde morou e produziu frutas e legumes por vários anos.

Recentemente Picon estava morando em Santa Fé do Sul no Jardim Itália, rua Roma onde dividia a moradia com um jovem que ele teria conhecido na cidade.

Informações dão conta que o jovem chegou a trabalhar ou trabalhava na colheita de laranjas e morava com o aposentado.

Na semana passada esse rapaz teria convidado o amigo para leva-lo até sua cidade e lá conhecer alguns de seus amigos, um amigo em comum da vítima chegou a pedir para que ele não fosse pois o mesmo não conhecia nada lá, infelizmente o pedido não foi aceito.

A vítima viajou para Conceição na Paraíba, não se sabe ao certo o que motivou o crime, aos 78 anos a vítima teria levado varias facadas e o corpo abandonado em uma cidade próxima do local dos fatos denominado Sítio Pombinhos em Diamante.

De acordo com informações, ainda preliminares os dois suspeitos inclusive o que morava com ele aqui em Santa Fé confessou o crime e indicaram o local onde havia deixado o corpo de Picon.

Em seguida, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar foram até o local e encontraram o corpo da vítima.

Nossa reportagem não conseguiu informações sobre o velório, o local e nem horário de traslado.

Os nosso profundos sentimentos aos familiares e amigos.

O policial Picon era gente do bem.

Ministério Público mandou prefeitura de Rubinéia exonerar funcionários em cargo de comissão
Visita ao Conjunto Habitacional José Guimaraes