Polícia

EXCLUSIVO! Pastor de Santa Fé do Sul é acusado de agredir espancar a esposa

04 Nov 2021

Um casal morador no bairro São Francisco em Santa Fé do Sul recebeu ontem a visita da nossa reportagem juntamente com a guarda municipal onde uma denúncia nos levou até o local.

Segundo denúncia, o dono da casa, marido da vítima estaria agredindo a mesma e espancando-a constantemente, na denúncia consta ainda que o esposo é violento e além de agredir a vítima, mantem a mesma trancada em casa.

A nossa reportagem esteve no local acompanhada da guarda municipal e constatou que a casa é toda fechada inclusive no horário de pico do calor, chamamos, e encontramos um neto do acusado que com muito custo chamou o avô, que demorou, mais abriu a porta e a reportagem do Correio Santa Fé indagou o mesmo sobre a denúncia e pediu para ver a suposta vítima, o pedido foi aceito e entramos no quarto onde a senhora de 75 anos estava deitada.

Ao perguntar para o acusado sobre as denúncias o mesmo negou dizendo nunca ter agredido a esposa, indagado sobre a esposa que encontra-se muito doente não procurar o médico ele afirmou que não pode levar a mesma a força, segundo ele, ela não vai ao médico.

Perguntamos sobre os hematomas no rosto principalmente nos olhos ele disse que ela caiu no banheiro, clique aqui! e ouça a entrevista do acusado que é pastor na íntegra.

Depois de conversarmos, entrevistarmos o esposo acusado de ser agressor, conversamos com a senhora Lourdes esposa que muito debilitada afirmou que nunca foi agredida, que nunca apanhou e que as hematomas são devido há uma queda, que ela caiu no banheiro.

Perguntado a ela porque só os olhos estavam roxos ela não soube explicar, veja e ouça com exclusividade a entrevista que nós fizemos com a dona Lurdes suspeita de ser agredida clicando aqui!

Cavalaria de São José do Rio Preto esteve ontem em Santa fé do Sul patrulha da cidade e fez o reconhecimento para voltar no dia 13 de novembro dia do show do raça Negra
Furto de Veículo – Santa Fé do Sul