Polícia

EXCLUSIVO! Mulher de 33 anos desfere dois golpes de faca no próprio tórax

11 Nov 2021

Uma mulher que reside na rua 29 tentou contra a própria vida na madrugada desta Terça-feira (10/11).

Segundo a sogra da mulher a mesma passa por problemas psiquiátricos, além de depressão, e que no dia de ontem após o sepultamento do seu sogro, a jovem teria ficado desesperada devido gostar muito do ente querido.

A informação é que o sogro sofreu um câncer e durou apenas 30 dias, tudo foi muito rápido afirmou a viúva. E que a doença, a morte, e o sepultamento, tudo isso combinou para o tal desespero levando a nora atentar o suicídio através de arma branca.

Onde a mesma usou duas facas de grande polegada e ao mesmo tempo tentou contra a própria vida na frente da sua filha de 8 anos, (O fato aconteceu por volta de 1:30hs da manhã). E a menina em desespero chamou por socorro, sendo assim os familiares acordaram e chamaram a Guarda Municipal.

Guardas encontraram a vítima deitada em sua cama rodeada de muito sangue, de imediato ela foi socorrida até a UPA onde continua internada.

A informação e que a moça perdeu muito sangue e a sogra contou que esta não é a primeira tentativa, e busca uma internação para a nora que não aceitou a morte do sogro. Veja na íntegra clique aqui!

EXCLUSIVO! Rapaz procura a Delegacia e promotoria com temor de ser morto
Vândalos arrancam iluminação de natal em Santa Fé do Sul