Polícia

EXCLUSIVO. Mulher de 22 anos está internada e passou por cirurgia após relação sexual

29 Ago 2021

Segundo informações exclusivas do Correio Santa Fé na mesma noite a jovem teria mantido relação sexual com um suposto namorado e que após o ato a mesma foi levada para a UPA de Santa Fé do Sul com dilaceração vaginal, ou seja, rompimento dos órgãos genitais e muito sangramento.

Na UPA foi constatado que a situação da jovem era muito grave, por isso fez a transferência para Santa Casa com urgência, já no hospital foi preciso chamar o médico ginecologista para avaliar a situação, o médico entendeu que a jovem necessitava de uma cirurgia com urgência o que foi feito à meia noite.

Segundo informações a Polícia Militar foi chamada a comparecer na Santa Casa, mas que lá a jovem teria afirmado que a relação sexual foi concedida por ela, tentando afastar qualquer suspeita de estupro, o rapaz com quem ela teve relação também esteve na Santa Casa.

Foi levantado que a jovem tem problemas familiares, inclusive com a mãe e que por esse motivo ela não quis fazer o boletim de ocorrência.

Nossa reportagem entrou em contato com o médico responsável pelo atendimento para saber o teor do ocorrido, mas o mesmo se negou a dar qualquer tipo de informação. Para alguns profissionais da saúde o caso é suspeito de estupro devido a agressividade dos ferimentos, na Santa Casa apenas uma amiga compareceu, a jovem não tinha nem roupa para vestir.

A reportagem do Correio Santa Fé entrou em contato com o numero do telefone que está na ficha de internação, fone esse que seria da suposta amiga, mas a mesma ao tomar conhecimento que era do Correio Santa Fé negou ter conhecimento do ocorrido.

O fato agora devera ser investigado pela Polícia Civil, o médico que atendeu também não chamou a Polícia e não deu detalhes para nossa reportagem, apenas disse que segue o código de ética.

A jovem trás no corpo algumas cicatrizes antigas de supostas agressões, o suposto namorado não foi encontrado para esclarecer o fato, nossa reportagem apurou que além do sangramento a jovem sofreu dilaceração entre ânus e vagina.

Vai morrer de fome
Ex-prefeito Ademir Maschio afirma ter sido humilhado pela oposição