Acidentes

Exclusivo: Morador de Rubinéia é encontrado atropelado e morto no município de Santa Fé do Sul

19 Mai 2021

Por volta do meio dia a Polícia Militar de Santa Fé do Sul e de Rubineia juntamente com o SAMU, foram chamados para atender uma ocorrência de um homem que estava caído na alça de acesso que liga Santa Fé do Sul a Rubinéia, que dá a rodovia Euclides da Cunha.

Segundo relatos de pessoas que passavam pelo local, viram um homem caído junto com sua bicicleta e ao perceber que o mesmo já estava sem vida, chamaram a Polícia e o SAMU, no entanto a Polícia ao chegar ao local do acidente, não encontrou o veículo que teria ceifado a vida do senhor. Ainda não se sabe como aconteceu, o que se sabe é que ele foi atropelado e o condutor se evadido do local sem prestar socorro. No local do acidente pode se observar uma grande quantidade de sangue.

A vítima é morador de Rubineia e mora próximo ao bairro Clone e era visto frequentemente fazendo esse percurso e infelizmente o ciclista foi atropelado e morto. A Polícia Rodoviária ainda aguarda contato com os familiares, haja vista que algumas pessoas da família já estariam chegando ao local e estão muito tristes e desesperados. Logo mais, traremos mais informações. Veja agora com exclusividade o momento em que o corpo ainda está no local clicando aqui!

Rapaz ameaça vizinha de morte devido barulho de filho especial
Filho mata a própria mãe com 10 golpes de faca