Polícia

EXCLUSIVO! Mãe acusa ex-marido de abusar do filho de 1 ano e 4 meses

04 Nov 2021

Na manhã de ontem a mãe de uma criança de 1 ano e 4 meses procurou a UPA de Santa Fé do Sul para denunciar um possível abuso sexual contra seu filho de um ano e quatro meses. O curioso é que esta é a segunda denúncia que a mulher faz contra seu ex-marido e pai do bebê.

Na UPA a mãe contou que a criança ficou com os avós paternos no final de semana e que ao pegar o filho na noite de domingo percebeu que ele estava tristinho com febre e chorava de dor, contou ainda que a criança sempre faz cocô às 9 horas da manhã e ontem chorando com dor na barriguinha fez cocô às 4 horas da manhã.

Depois do UPA a mãe foi orientada a denunciar na D.D.M delegacia e defesa da mulher e portanto, foi e formalizou a segunda denúncia pelo mesmo fato. 

Nossa reportagem conversou com a mãe com EXCLUSIVIDADE, onde disse que já se separou do marido há algum tempo e que quando fez a primeira denúncia ainda estava casada com o mesmo.

Na oportunidade ela contou que o pai da criança tomava seu banho primeiro, depois ela ia para o banheiro juntamente com a criança dava banho na criança e mandava ele enxugar enquanto ela se banhava, mas que achava estranho que toda vez que ela sair do banho a criança ainda estava na cama peladinha e ela reclamava o porquê ele ainda não tinha colocado a roupa no bebê, afirmou ela que ele dizia que teria que deixar a criança à vontade.

Certo dia a mãe contou que foi tomar banho fez todo o procedimento já citado e entregou a criança para o pai enxugar e trocar que deixou a água do chuveiro caindo e veio de ponta de pé quando surpreendeu o acusado acariciando o bumbum da criança e ambos estariam com o pênis ereto, sendo assim ela gritou com ele o marido, e perguntou explicação do que ela via, disse ter ouvido que ela estava ficando louca, sendo assim ela procurou a delegacia na época e fez a denúncia que foi arquivada depois por falta de provas, mas que ela ganhou a medida protetiva.

Já no dia de ontem na segunda denúncia a mãe disse que deixou o filho com avó paterna neste final de semana e que o filho teve contato com o pai, e  à noite ela percebeu eu que o bebê estava com febre e algo lhe chamou atenção, ouça com EXCLUSIVIDADE a reportagem onde a mãe dá detalhes da segunda denúncia clique aqui!

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência o médico legista foi chamado e não teria visto nada que possa incriminar o pai, o caso será arquivado por falta de provas.

Aposentado se atrapalha com pedal do veículo automático ao fazer manobra e passa por cima de mulher que estava em sua biz
Cavalaria de São José do Rio Preto esteve ontem em Santa fé do Sul patrulha da cidade e fez o reconhecimento para voltar no dia 13 de novembro dia do show do raça Negra