Acidentes

EXCLUSIVO! Jovem estava muito feliz minutos antes de sua morte

22 Ago 2021

Na tarde de sábado do dia 21 de agosto M.H.C de 19 anos participou de um churrasco em um rancho situado no Balneário Adriana as margens do Rio Paraná.

Segundo seu patrão o jovem estava muito feliz na tarde do ocorrido depois que fecharam o estabelecimento onde trabalhavam por volta das 13:00horas, todos se reuniram para um referido rancho para um churrasco.

Ainda segundo o proprietário do Jet Sky, depois todos foram dar uma volta de lancha e Jet Sky em uma ilha bastante conhecida, neste local o jovem estava muito feliz abraçando todos e até deu um beijo no rosto do seu patrão, na volta ele seguiu sozinho na moto aquática, porém a lancha vinha na sua frente em um dado momento o amigo e patrão ao olhar para trás já não mais avistou a vítima. Desesperado ele retornou a lancha na tentativa de encontrar o rapaz, porém só encontrou o Jet boiando e o colete a uns trezentos metros de distância do aparelho e nem sinal do rapaz.

Ás 18:15horas o corpo de bombeiros foi acionado, as autoridades se dirigiram para o local mas foi em vão. Hoje as equipes dos Bombeiros de Santa Fé do Sul, Jales, São José do Rio Preto e a Marinha fizeram buscas o dia todo, também não obtiveram êxito, ás 19:00horas as buscas foram suspensas retornando na segunda-feira a partir das 6:00horas da manhã.

Para as autoridades o que está dificultando encontrar o corpo é que não há nenhuma testemunha do local exato que o rapaz caiu, Marcos Henrique 19 anos deixa mãe e irmãos, ele morava em Santa Fé do Sul e trabalhava a mais de um ano na empresa do dono da moto aquática. EXCLUSIVO clique aqui!


Grave acidente quase leva família a morte
Embriaguez ao volante e furto em área rural