Acidentes

exclusivo! jovem de 26 anos de Aparecida do Taboado perde as duas pernas ao cair do trem

31 Mai 2022

Um jovem de 26 anos morador em Aparecida do Taboado que trabalha no antigo frigorífico de frangos chamado frango ouro caiu do trem onde pegava carona em Aparecida do Taboado.

As informações dão conta que o rapaz tem cerca de 26 anos e acabou subindo nos vagões onde é conhecido como carona ele caiu e a máquina passou sobre as suas duas pernas, apesar dos sofrimentos e da amputação no local o jovem teria rastejado por alguns metros até buscar Socorro.

No pronto socorro de Aparecida do Taboado nós tivemos a informação que a vítima passou por uma cirurgia para estancar o sangue e logo foi transferida para Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul, seu estado de saúde não foi informado.

Os familiares do jovem estão desesperados com o ocorrido, veja com EXCLUSIVIDADE como ficou a situação do aparecidense que perdeu as duas pernas ao cair da locomotiva em Aparecida do Taboado-MS, veja  Clicando aqui!

EXCLUSIVO! Funcionária da Santa Casa sofre grave acidente e tem várias fraturas expostas, foi transferida para Santa Casa de Santa Fé do Sul
Rubineia tem melhor participação da história nos Jogos da Melhor Idade