Polícia

EXCLUSIVO! Homem recebe drogas pelo Correio, é ouvido pela Polícia e liberado

02 Nov 2021

A Polícia Militar na tarde de ontem por volta das 17:15 foi chamada para receber uma encomenda no correio de Santa Fé do Sul, pois uma caixa levantava suspeita que poderia ser algo proibido.

A Polícia foi até o local e trouxe a caixa para delegacia do Município, lá juntamente com a Polícia Civil foi detectado que dentro da caixa tinha um pedaço de uma substância aparentando ser maconha que pesou 110gramas, a Polícia prendeu uma pessoa que foi buscar o entorpecente.

Ao ser interrogado o mesmo disse não saber de quem era a droga e nem que droga era, e que apenas uma pessoa que ele não conhece pediu para o mesmo retirar o produto no local, depois do interrogatório ele também disse que essa droga era para uso próprio dele mais duas pessoas, já para nossa reportagem ele negou a existência da droga e muito menos saber da mesma, perguntado se ele já havia tido passagem pela Polícia o mesmo disse que não.

Nossa reportagem levantou que o rapaz tem sim passagem pelo Estado do Mato Grosso do Sul, onde o mesmo é oriundo de Paranaíba e hoje reside em Santa Fé do Sul.

O delegado foi chamado onde ouviu e liberou o rapaz. Ouça com EXCUSIVIDADE o que o acusado falou para nossa reportagem clique aqui!

Demutran coloca cavalete com pouco elementos refletidos e causa acidente
Caminhão do SAAE de Santa Fé do Sul perde os freios e quase causa uma tragédia