Polícia

Exclusivo. Homem mostra partes íntimas no seu celular a uma mulher casada e marido foi tirar satisfação.

13 Dez 2021

Agressão 


 

"O presente BO/PM foi lavrado com o fim de registrar a ocorrência, abaixo descrita, sendo as partes qualificadas e suas versões colhidas neste boletim.


Ao chegar no local dos fatos foi constatado uma socialização entre vizinhos e casais de amigos, onde em determinado momento vieram a se desentender e sendo informado a equipe,  F. C. D. S, disse ao seu marido E.D.S, que um dos frequentadores do local, sendo R. R. G, mostrou o celular explicitando uma foto do órgão genital masculino.


Diante do ocorrido, e foi tirar satisfação com R. e vieram a se desentenderem, momento em que R. adentrou a própria residência e tomou posse de uma faca, sendo imobilizado por  E. e os demais amigos para retirada da arma branca.


Contudo R. acabou sendo agredido com socos na face, que veio a causar ferimentos no olho e ouvido, o qual estava aparentemente alcoolizado, não sendo possível colher sua versão em campo específico.


Sendo necessário Socorro para UPA, ficando aos cuidados do DR. Valério Jardim CRM 28136. E o casal deram suas declarações, porém estavam impossibilitados de assinar, pois a esposa estava indisposta e foram até a UPA.


A equipe apresentou o objeto, sendo uma faca marca Tramontina Carbon Steel, cabo de madeira medindo aproximadamente 0,33 cm, sendo apreendida pelo Plantonista Marsola, o qual registrou bo/pc 3067/21 e dando ciência ao Delegado de plantão DR. Marcelo Sales França.

 


Acidente de trânsito sem vítimas



Constatado no local dos fatos através dos vestígios, e analisando posição dos veículos e relato dos condutores, se tratar de acidente do tipo colisão transversal, onde o veículo VW/Jetta que transitava pela rua Marcos Antônio Martinez sentido centro x bairro, e avançou o sinal de "pare" (placa r-1) localizado no cruzamento com a rua 8, vindo a colidir com o VW/polo que transitava pela rua 8 no sentido bairro x centro.


Ambos condutores não apresentava lesões em decorrência do acidente, dispensando atendimento médico, documentação dos condutores e veículos em ordem, sendo liberado os automóveis a seus respectivos condutores, portanto era o que havia a relatar.



Atropelamento  


 

Por solicitação do copom deslocamos ao local dos fatos, onde já se encontrava a viatura do Samu (Vanessa e Ronaldo), após chegou à viatura do corpo de bombeiros (Capitão Gouvêa), onde conduziu as partes ao UPA, onde por lá foram atendidas e permanecendo em observação.


Pelo local fomos informados por populares que um veículo Corolla placas FVS- 2555, seguia pela rua Minas Gerais sentido pontilhão da vila mariana, onde veio a atingir as partes que seguiam pela via. Contato pelo plantão policial, onde o agente Marsola informou que a ocorrência fosse enviada via resolução.

(ATENÇÃO). Golpista Faz o golpe do FALSO PADRE.
Pai se desespera ao ver bebê engasgado