Polícia

Exclusivo! Homem de 45 anos morre depois de algumas horas na UPA. Deu Polícia e o pau quebrou

22 Set 2021

Ontem por volta das 16 horas um morador de Santana da Ponte Pensa que estava em um rancho com uma amiga, passou mal e foi levado até a UPA.

Segundo familiares na UPA o rapaz teria pedido para não avisar a família, pois ele iria logo para casa.

Com passar das horas Valdir Camargo Leite de 45 anos foi piorando seu quadro de saúde a saturação caindo e ele precisou de ser entubado vindo a óbito por volta das 23 horas.

A revolta da família é que a UPA só avisou os familiares após a morte, para piorar no atestado de morte foi colocado como suspeita de Covid-19.

Um familiar nos contou que foram feitos dois exames da Covid e que deram negativos por isso eles querem a liberação do corpo para o velório.

Nossa reportagem descobriu que a vitima deu entrada na unidade com febre, dor no corpo, falta de ar, e que com passar das horas compassar das horas a saturação da vítima caiu levando -o a ser entubado.

Com esse parecer foi colocado como morte suspeita pela Covid onde não tem velório. Os familiares ainda estão na unidade de pronto atendimento querendo retirar o corpo para realizar o velório, à Polícia foi chamada e ouviu as partes, segundo nosso entrevistado o corpo só sairá de lá com autorização judicial. clique aqui e veja com exclusividade  clicando aqui!.

Já está no Saae maquinário que vai perfurar o poço profundo
Exclusivo! Bandidos causam prejuízos de mais R$50.000,00 no Ypê eventos de Santa Fé do Sul.