Polícia

EXCLUSIVO. Flagrante de furto essa noite de ontem na farmácia conhecida FARMAIS

25 Nov 2021
949

Indivíduo adentrou e tentou subtrair alguns produtos e foi pego pelo gerente quando saía, e coincidentemente passava uma viatura da PM naquele instante (24/11)

Os funcionários solicitaram os PMs, que revistaram o indivíduo e além dos produtos da farmácia encontraram também diversos cartões de crédito e uma bolsa.

Eles tinham sido furtados a cerca de uma hora na rua 21 do interior de um veículo, e a proprietária da bolsa com os cartões ainda não tinha se dado conta do furto, sendo avisada pelos policiais.

Vítimas, produtos do furto e meliante conduzidos ao Plantão Policial na cidade de Jales, foi elaborado o BO e o criminoso permaneceu preso.

E por volta das 04:00 da manhã um indivíduo foi abordado pela PM, e encontrado em sua posse um alicate, cerca de dez metros de fio (tipo extensão) aparentemente levado de alguma obra e uma bateria de carro.

Diante da inconsistência sobre a origem dos objetos, foi o abordado e o material conduzidos ao DP de Santa Fé do Sul, onde foram apreendidos e a espera de que apareça o proprietário para reconhecer o os objetos. O indivíduo abordado foi qualificado e liberado.

Ressaltando que no começo dessa semana este mesmo indivíduo foi preso pela Guarda Municipal por furto de hidrômetro.

VEJA O VIDEO FURTO NA FARMAIS ( FARMÁCIA) clicando aqui!

Exclusividade. Poço profundo é uma esperança para o fim da falta de água em Santa Fé do Sul
EXCLUSIVO! Nossa reportagem atendeu várias denuncias dando conta que o gado de confinamento pertencente a B&G Cred passa fome após a prisão do proprietário