Cidades

EXCLUSIVO! Depois de quase quatro anos fechada, prédio da loja Xic Pé foi liberado esta manhã pela Polícia Federal de Jales

26 Abr 2022

A Polícia Federal de Jales esteve hoje pela manhã em Santa Fé do Sul e abriu as portas do prédio onde funcionava a loja Xic Pé chineliaria.

Há cerca de três anos e meio a referida loja foi fechada pela Polícia Federal depois da prisão dos seus proprietários o caso Érica ex-funcionária da prefeitura municipal de Jales.

Segundo os proprietários prédio desde então nada pode se fazer mais neste imóvel uma vez que tudo da loja encontrava-se lá tanto na parte superior quanto na inferior e somente hoje a polícia federal acompanhado do fiscal de justiça liberaram o prédio segundo informações todo o material será levado para uma sala que pertence a prefeitura de Jales que ficará como fiel depositaria.

Nossa reportagem esteve no local e conferiu com exclusividade o momento em que o agente da polícia federal teve trabalho para abrir o cadeado que trancava a porta veja exclusivo Clicando aqui!

Ainda sobre a liberação do prédio nós acompanhamos e notamos a felicidade dos vizinhos de lojas e também da população que passava pelo local na oportunidade conversamos com a proprietária dona Carmem Lúcia que explodiu de alegria ao ter posse do prédio depois de 4 anos veja Clicando aqui!

Prefeitura de Nova Canaã Paulista conta com mais 25 conjuntos escolares
Rubineia conquista mais um trator agrícola