Polícia

EXCLUSIVO! Coveiro comete o suicídio, minutos antes de morrer ligou para o jornalista e falou o motivo

10 Nov 2021

O coveiro Renato Dias de Moraes na madrugada de hoje às 5hs da manhã ligou para Edson Ferreira nosso jornalista para dizer que iria morrer, mas queria que o mesmo soubesse que ele gostava muito e era amigo do jornalista, mas queria morrer por que não aceitava o fim do casamento. Para Edson Ferreira, Renato disse que não queria mais viver e que tinha ingerido 16 comprimidos usados para combater a pressão alta e em seguida ingeriu pinga, Renato já estava com a voz pastosa ou seja falando mole.

Edson começou a orientá-lo e pedir para que o mesmo não tirasse a própria vida e fosse para a UPA, momento em que Renato chorando, disse que iria morrer, mas mesmo assim pediu para que chamasse o SAMU.

Em seguida Edson escutou alguém batendo na porta, momento em que perguntou se tinha gente chegando, Renato diz que sim e que a porta estava aberta, quando o jornalista ouviu vozes no interior da casa e depois de tanto insistir, Renato passou o telefone para uma pessoa que estava lá, sendo assim Edson falou com Eduardo da Guarda Municipal que afirmou, Renato estava apenas desorientado e que seria levado a UPA,  e que logo ficaria bem, ao retornar o telefone Renato mais uma vez afirmou a sua amizade e o quanto gostava do jornalista e disse adeus vou morrer em seguida só pediu para que ele acompanhasse o resgate. VEJA COM EXCLUSIVIDADE Clicando aqui!

Como Edson falou com o guarda municipal Eduardo e o mesmo havia dito que o coveiro estava apenas desorientado mas estava bem, Edson ficou mais tranquilo. Logo às 7:15hs da manhã veio a triste notícia e Renato não resistiu e morreu.

O corpo ainda permanece na UPA de Santa Fé do Sul, Renato Dias Moraes era coveiro em Santa Fé do Sul, e por não aceitar o fim do relacionamento tirou a vida.

Renato será sepultado no cemitério São João Batista em Santa Fé do Sul, seu corpo será enterrado pelos companheiros de trabalho também Coveiros.

Renato Dias Moraes deixa familiares e muitos amigos, e para alguns amigos ao exemplo do que fez com o Edson de ligar e dizer que iria morrer, mas que era amigo. Ele também ligou para outras pessoas que também gostava muito, o Correio Santa Fé e o jornalista Edson Ferreira lamentam a morte do coveiro Renato descanse em paz amigo! OUÇA COM EXCLUSIVIDADE Clicando aqui!

EXCLUSIVO! Anderson Boer acusado de matar jovem de 20 anos kauan foi posto em liberdade agora no início da noite em Santa Fé do Sul
EXCLUSIVO! Operação da Polícia Federal em Santa Fé do Sul