Cidades

EXCLUSIVO! Bandidos estão afastando turistas que vem para Santa Fé do Sul

24 Out 2021

Com o alto índice de furto na Estância Turística de Santa Fé do Sul muitas pessoas já estão ficando assustadas, afinal de contas ninguém suporta tantos furtos e quase não dá em nada, mesmo porque os produtos quase nunca são recuperados.

A população tem conhecimento que falta policiais inclusive civis, o governo não tem efetivo a contenta e por isso tem o aumento dos crimes.

Em Santa Fé do Sul quase todos os dias é registrado ao menos um furto ou tentativa, na madrugada que sábado turistas da cidade de Rio Claro estavam pescando no Balneário Adriana aqui em Santa fé do Sul, quando deixaram o veículo estacionado as margens do rio eles voltaram da pescaria de corvina as três horas da manhã e para a surpresa do grupo encontraram o veículo com o para-brisa quebrado e porta aberta.

Os bandidos tinham furtado o aparelho de som a bateria do veículo, quebrando para-brisa e outros objetos que estavam no interior do veículo.

Nossa reportagem conversou com as vítimas que disseram não saber se voltarão mais para a nossa Estância Turística, segundo eles o turista sai da cidade grande para descansar e divertir aqui na nossa cidade, e quando algo desta natureza acontece a gente desanima afirmou o grupo.

Eles fizeram o boletim de ocorrência mas não recuperaram os objetos, voltariam hoje para a cidade de origem Rio Claro mas com os prejuízos e danos causados no veículo tiveram que ficarem aqui até arrumar a situação. Não iremos mais recomendar para os amigos pois se aconteceu com a gente pode acontecer com eles também afirmou as vítimas clique aqui! e ouça a reportagem EXCLUSIVA.

Ciúmes mata Nivaldinho e coloca Carneiro na cadeia
EXCLUSIVO! Dono de estabelecimento comercial vai ao desespero ao ser roubado na noite de sexta-feira em Santa Fé do Sul