Polícia

EXCLUSIVO: Bandidos clonam WhatsApp de pizzaria e clientes caem no golpe em Santa Fé do Sul

25 Ago 2021
  • O proprietário da Pizzaria Don Valore José Welington caiu em golpe na segunda-feira (23), ao receber uma ligação feita por celular onde o cidadão que estava do outro lado se apresentou como chefe da Vigilância Sanitária de Santa Fé do Sul.
  • Segundo a vítima o bandido afirmou que tinha registrado na ouvidoria várias denúncias contra o estabelecimento por não usar o álcool em gel, porém José contestou dizendo que tinha o álcool em gel e que não fazia sentido tais reclamações, momento este que o estelionatário pediu para ele anotar um código que era de protocolo e que o mesmo iria desligar e o setor iria ligar para ele pedindo um código que seria enviado via WhatsApp e que logo em seguida a falsa autoridade retornaria a ligação para dar baixa nas falsas reclamações e denúncias.
  • O comerciante até então tinha apenas questionado a veracidade da reclamação mas mesmo assim fez o que o elemento pediu, logo em seguida uma outra pessoa ligou para ele pediu para ele anotar um código como havia sido pedido e desligou,  em seguida o suposto chefe retornou a ligação e perguntou qual o código que havia sido enviado a ele e reenviasse agora para que fosse dado baixa nas reclamações, a vítima então concluiu o protocolo em seguida notou que seu WhatsApp que estava ligado no computador da pizzaria desapareceu, foi aí que ele acreditou ter caído em um golpe.
  • Com o passar das horas o mesmo começou a receber ligações de clientes reclamando da demora pois já fazia algum tempo que havia feito o pedido que não existia, sendo assim veio a certeza da atitude dos bandidos, o comerciante afirmou que infelizmente algumas pessoas caíram no golpe da falsa promoção duas pizzas e um refrigerante por R$ 50,00.
  •  A vítima informou os clientes que caiu em um golpe e que a promoção não existia, senhor José conta com EXCLUSIVIDADE detalhes do prejuízo. Veja clicando aqui!
SAAE de Santa Fé do Sul e Prefeitura trazem de volta a esperança de acabar com racionamento d’água na cidade.
Funcionário de motel de Santa Fé do Sul sofre grava acidente após queda de Honda Biz