Acidentes

EXCLUSIVO! Após postar foto em uma festa, motorista causa tragédia em Santa Fé

26 Jun 2022

Segundo informações de populares uma caminhonete S10 de cor branca seguia pela rua 14 sentido centro feira do produtor quando entre as Ruas 19 e 21 o condutor da caminhonete perdeu o controle subiu na calçada e derrubou duas árvores e postes de energia.

Populares disseram que ouviram um estrondo e quando saíram para ver o que era já avistaram os jovens saindo do veículo e deitando no chão eles foram socorridos para a UPA de Santa fé do Sul.

A polícia militar com o apoio da guarda municipal elaborou o boletim de ocorrência, no interior da caminhonete é possível notar copos de bebidas e um chapéu estava no banco dianteiro do carro, entrevista com morador da casa onde o fato ocorreu, ele afirmou que só tinha homem no carro total de cinco, já na delegacia um advogado compareceu e lá já estava a mãe de uma das vítimas e afirmou que quem dirigia era a filha. Fato que os populares disseram não ser verdadeiro só tinha homens, o delegado não compareceu na delegacia uma vez que o plantão do final de semana é em Jales na Polícia Judiciária.

Clique aqui e veja com exclusividade o que realmente aconteceu Clicando aqui!

Ainda de acordo com o advogado que estava na delegacia não houve vítima porém nossa reportagem descobriu o que o advogado falou não é verdade, um deles teve um corte na cabeça que foi suturado, o outro fugiu da UPA após ser atendido, resumindo houve sim vítimas.

 Clicando aqui!

A reportagem do correio Santa fé esteve na delegacia mas ninguém quis falar sobre o assunto o advogado disse que não ia falar e não permitiu que seus clientes falassem sobre o acidente clique aqui e veja como foi na delegacia

Nesse acidente duas pessoas que estavam no veículo passaram pelo UPA, foram socorridas pelo SAMU e bombeiro. Veja Clicando aqui!


Mulher é presa após PM encontrar tijolos de maconha em barracão em Auriflama
Ex-dupla sertaneja é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Federal no interior de SP