História que a vida conta

Exclusivo após 53 anos,o Senhor Riele, conhecido como Jipão da padaria Santa Rita, despede-se do comércio de Santa fé do Sul

28 Set 2021

A reportagem do Correio Santa Fé esteve hoje na padaria Santa Rita a padaria do Jipão para documentar uma reportagem que ficará na história da nossa cidade.

Conversamos com o senhor Riele, conhecido como Jipão da padaria Santa Rita onde o mesmo com muita emoção anunciou sua aposentadoria no comércio, a padaria vai encerrar suas atividades na próxima quinta-feira, o Jipão também aproveitou para agradecer aos amigos, funcionários, familiares e toda a população que durante esses 53 anos mantiveram a fidelidade e a confiança do seu comércio.

O Jipão lembrou e agradeceu seus três funcionários mais velhos da padaria, alemão com 33 anos de trabalho, Marli com 30 anos , Mozair com 42 anos e a esposa Dona Ivone com 53 anos na mesma padaria.

Veja a matéria feita com exclusividade onde o Correio Santa fé agradece a família RL pelos trabalhos prestados, muito obrigado padaria Santa Rita clicando aqui!


Acusado de tráfico de drogas, morador do bairro Jose Guimarães
Chicao do Onibus do Paraguai sofre grave acidente