Acidentes

EXCLUSIVO: Agora. Acidente mata jovem ao cair da moto em Santa Rita d`Oeste

01 Set 2021

Por volta da 23h (31) de agosto na vicinal que liga Santa Rita d’Oeste a Santa Albertina, chamado Ítalo Biane na ponte do Jacu divisa do Município de Santa Albertina com Santa Rita d’Oeste próximo ao distrito de Aparecida do Bonito.

Segundo informações o condutor da moto, um jovem de 16anos seguia com sua moto sentido Aparecida do Bonito a Santa Albertina e por motivos ainda a serem esclarecidos teria perdido o controle e caído no solo asfáltico.

Informações dão conta que as pessoas que passaram pelo local viram a moto e o corpo caído chamaram o resgate que constatou no local a morte do jovem.

Essa vítima no mês de fevereiro em um sábado seguia pela mesma vicinal com uma jovem estudante de odontologia da Unifunec de 19 anos na garupa da moto em que pilotava, o mesmo perdeu o controle veio ao solo, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu, já o adolescente da época o condutor da moto que morreu agora a pouco neste acidente de hoje com a moto na época foi parar na U.T.I e sobreviveu, hoje ele não teve a mesma sorte.

Neste momento o corpo do jovem ainda está no local aguardando a pericia e só depois será liberado para exames necroscópicos.

A família esta desesperada, nós conversamos neste momento com o repórter do Santa Albertina News e vereador da cidade, Téo que esteve no local e passa com EXCLUSIVIDADE as primeiras informações.clicando aqui!

Suposto erro médico mata mãe de 23 anos que estava grávida
Tentativa de suicídio