Polícia

EXCLUSIVO! 3 presos envolvidos em crime que matou cigano acabaram de entrar para cadeia de Santa Fé do Sul

05 Dez 2021

Ontem por volta das 17:50 na Avenida Conselheiro Antônio Prado ao lado do prédio do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul aconteceu uma troca de tiros que acabou alvejando um homem pertencente à comunidade cigana, o mesmo tinha cerca de 42 anos, ele foi socorrido mas já deu entrada sem vida na UPA.

Com a chegada da Polícia Militar a situação ficou ainda mais quente onde informações dão conta que um dos envolvidos acabou sendo baleado ao trocar tiros com a Polícia, seria um tiro próximo a boca e um na perna, o mesmo foi socorrido até a UPA onde foi transferido para Santa Casa e está internado.

Nossa reportagem apurou que dois homens moradores em Aparecida do Taboado, que utilizavam uma caminhonete Hilux teriam passado em frente à residência do alvejado e atirado, quando ouvi o revide.

Nesta confusão três homens foram presos um ferido e internado e o outro morto, ainda não se sabe as causas que motivaram o crime, segundo o apurado as armas apreendidas foram duas 9mm.

Durante a noite por volta das 9 horas uma caminhonete Hilux que estava estacionada na avenida dos Pinheiros próximo ao posto paulistão foi incendiada e queimou por completo, quando os bombeiros chegaram nada puderam fazer. Uma informação exclusiva de uma testemunha que não quer se identificar, diz que o veículo pertence ao homem que teria atirado e matado JN de 42 anos também cigano.

Agora pouco por volta das 11:30 da manhã a equipe do Dr. Biazi de Jales acabou de trazer os presos envolvidos nesse crime para ficarem presos até terça-feira quando serão transferidos provavelmente para o CDP de São José do Rio Preto, você vai ver com um EXCLUSIVIDADE a chegada na cadeia de Santa Fé do Sul dos acusados. Clicando aqui!

Nossa reportagem apurou com exclusividade que um dos homens que estava junto com o que atirou em uma caminhonete e que mora em Aparecida do Taboado, tem parentesco com a vítima e seus familiares. E informações preliminares apontam que todos ali da comunidade são parentes. 

A comunidade cigana lamenta o ocorrido e está de luto, agora pela manhã toda a família estava reunida em frente o local do ocorrido aguardando a liberação do corpo para fazer o velório, JN cigano de 42 anos era muito querido em Santa Fé do Sul, dizem as boas línguas que ele morreu inocente, não era com ele a confusão. A Polícia Civil vai investigar o caso.  clique aqui e veja com exclusividade a chegada dos homens presos em flagrante, após o crime e a entrevista com o delegado de Jales Dr. Sebastião Biazi Clicando aqui!

Exclusivo. Promotoria pede ajuizado aresta do gado jogado, após a matéria que ja foi citado na reportagem do Correio Santa Fé
Caminhonete é queimada em forma de retaliação a morte de cigano em Santa Fé do Sul